O que mais queremos são os nossos clientes felizes e satisfeitos com as peças Calma Monga! <3

Mas, se você efetuou o pagamento, recebeu o produto e, mesmo assim, não ficou satisfeito com a sua compra, dá uma olhadinha na nossa Política de Trocas:

► Entra em contato com a Calma Monga através do nosso email (calmamongarecife@gmail.com) em um prazo máximo de 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, e solicita a troca. 

► O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e sem indícios de uso. Não trocamos peças sem etiqueta ou compradas na promoção.

► O cliente fica responsável pelo pagamento dos fretes de troca. 

► Se for constatado que o produto não está dentro dos nossos critérios para troca ou devolução, o mesmo será reenviado para o cliente, com o motivo da recusa. O custo do reenvio fica por conta do cliente. 

Qualquer outra dúvida, pode escrever pra gente! :)

calmamongarecife@gmail.com